MENSAGEM DO DIA!

Nosso mundo pode ser uma bagunça escola,pais,irmãos,e muita pressão.
O que vestir,amigos,ex-amigos,hormônios,colégio,namoro,
drogas,
músicas,estilos de vida agitado tudo tão assustador,tão caro,tão mistérioso e tardio.
Daí nós desenvolvemos o nosso próprio estilo de vida a nossa própria personalidade, um mundo diferente do qual nossos pais foram criados.
É um mundo no qual temos que saber quem somos e em quem acreditar.Devemos saber quem é Deus e que todos nós podemos contar com ele.
Aqui em nosso blog teremos perguntas que nós adolescentes fazemos e que a resposta está no livro sagrado A BÍBLIA SAGRADA.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que eu faço se tenho um emprego que interfere nas minhas tarefas escolares,mas eu preciso do dinheiro?

Se o seu emprego está prejudicando as suas tarefas escolares, e você precisa mantê-lo então você precisa de uma solução de Deus.
É hora de pedir orientação a Deus você pode está certo de que ele vai ouvir. porque ele se preocupa com os detalhes de sua vida.
Na verdade, as suas orações já foram respondidas comece a orar especificamente sobre o que fazer. Ore conforme forem aparecendo diferentes opções fique atento á resposta de Deus. Ela pode ser uma solução na qual você não pensou antes ela talvez exija que você seja mais disciplinado ou mais eficiente talvez exija mais sacríficios e pode apenas significar que você pode repensar o seu tempo.
Quando você ver onde Deus está agindo e para onde ele está te guiando então, siga-o e vá com ele e louve-o pelo interesse dele na sua vida. Porque só ele é quem tem interesse em nossas vidas e acima de tudo é ele quem nos livra de todo o mal que queira se aproximar de nós.(I jo 5.14-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário