MENSAGEM DO DIA!

Nosso mundo pode ser uma bagunça escola,pais,irmãos,e muita pressão.
O que vestir,amigos,ex-amigos,hormônios,colégio,namoro,
drogas,
músicas,estilos de vida agitado tudo tão assustador,tão caro,tão mistérioso e tardio.
Daí nós desenvolvemos o nosso próprio estilo de vida a nossa própria personalidade, um mundo diferente do qual nossos pais foram criados.
É um mundo no qual temos que saber quem somos e em quem acreditar.Devemos saber quem é Deus e que todos nós podemos contar com ele.
Aqui em nosso blog teremos perguntas que nós adolescentes fazemos e que a resposta está no livro sagrado A BÍBLIA SAGRADA.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que fazer se fui reprovado em uma matéria?

Você sabia que as notas na escola não são indicadores muitos bons do quanto uma pessoa será bem sucedida na vida?
O sucesso vem para aquelas pessoas que não desistem de tentar.
O fracasso pode até abalar essas pessoas, mas não as pára. Quando você fracassa, você tem de voltar lá para o começo e tentar novamente.Não se deixe abater por uma nota abaixo da média. Ser reprovado em uma matéria não faz você ser reprovado na vida!
É importante buscar o melhor em todas as áreas de sua vida. Mas a verdade é que você, em algum ponto, não vai conseguir alcançar o melhor.
Aprenda com os seus erros e entregue toda as suas anciedades para o SENHOR.
Uma das piores coisas do fracasso é que ele pode fazer com que você fique com medo. Algumas pessoas ficam com medo de fracassar novamente.
Por isso ore, ore, ore e peça a Deus força para enfrentar o desafio novamente. Peça-lhe que lhe dê um caminho livre, removendo todos os obstáculos que antes fizeram você tropeçar.
Toda vez que você pensar sobre o fracasso, converse com Deus sobre isso, e entregue seus problemas para ele, agradeça a ele o grande sucesso que você é para ele e nunca se esqueça que Deus é maior que todos os seus problemas e que pra ele não existe barreiras que ele não possa quebrar.
A palavra de Deus pra você hoje é NUNCA DESISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário