MENSAGEM DO DIA!

Nosso mundo pode ser uma bagunça escola,pais,irmãos,e muita pressão.
O que vestir,amigos,ex-amigos,hormônios,colégio,namoro,
drogas,
músicas,estilos de vida agitado tudo tão assustador,tão caro,tão mistérioso e tardio.
Daí nós desenvolvemos o nosso próprio estilo de vida a nossa própria personalidade, um mundo diferente do qual nossos pais foram criados.
É um mundo no qual temos que saber quem somos e em quem acreditar.Devemos saber quem é Deus e que todos nós podemos contar com ele.
Aqui em nosso blog teremos perguntas que nós adolescentes fazemos e que a resposta está no livro sagrado A BÍBLIA SAGRADA.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para cada pensamento negativo, Deus tem uma resposta positiva.

Você diz: isso é impóssivel.
Deus diz: tudo é possivel.
Você diz: estou cansado.
Deus diz: eu te darei o repouso.
Você diz: ninguém me ama.
Deus diz: eu te amo.
Você diz: não tenho condições.
Deus diz: minha graça é suficiente.
Você diz: não vejo saida.
Deus diz: eu guiarei teus passos.
Você diz: eu não posso fazer.
Deus diz: tu podes fazer tudo.
Você diz: estou angustiado.
Deus diz: eu te livrarei da angustia.
Você diz: não vale á pena.
Deus diz: tudo vale á pena, não temas.
Você diz: eu não mereço perdão.
Deus diz: eu te perdôo.
Você diz: eu não vou conseguir.
Deus diz: eu suprirei todas as tuas necessidades.
Você diz: estou com medo.
Deus diz: eu não te dei espirito de medo.
Você diz: estou sempre preocupado.
Deus diz: confiai-me todas as suas preocupações.
Você diz: eu não tenho talento suficiente.
Deus diz: eu te dou sabedoria.
Você diz: não tenho fé.
Deus diz: eu darei a cada um, uma medida de fé.
Você diz: eu me sinto só e desamparado.
Deus diz: eu nunca te deixarei, nem nunca te desampararei.


NÃO CONTE PRA DEUS O TAMANHO DO SEU PROBLEMA.
E SIM CONTE PARA O SEU PROBLEMA O TAMANHO DO SEU DEUS.

Um comentário:

  1. Olá
    vim te fazer um convite
    você já conhece o blog
    http://princesasdoreino.blogspot.com/ ?
    faça uma visita e se gostar siga
    e deixe o seu link pra eu te seguir de volta
    super beijo ♥
    Daiane Lima

    ResponderExcluir